Instagram Facebook Catálogo Produtos Catálogo serralheiro

// Política de entrega

Você está em - Home - Institucional - Política de entrega


POLÍTICA DE ENTREGA DA PARAFERRO

A Paraferro disponibiliza aos seus clientes o serviço de entrega para compras a partir de R$ 200,00 realizadas no prazo de até 48 horas ou em últimos casos podendo se estender por motivo de força maior (horário comercial). Por outro lado é cobrada uma taxa de entrega para compras inferiores a R$ 500,00. Nesses casos os valores das taxas de entrega irão variar conforme a localidade (bairro/município).

Nossas entregas abrangem toda a grande Belém e se estendem para outros municípios mais distantes, tais como: Castanhal, Santa Isabel, Barcarena, Abaetetuba, Acará, Moju, Viseu, Capanema, Santo Antônio do Tauá, Vigia, Bragança, Salinópolis, dentre outros. Para estes
municípios as entregas de viagem, normalmente, não obedecem ao prazo de 48 horas, pois é programado conforme a demanda comercial e combinações de rotas.

As entregas solicitadas serão realizadas, conforme o endereço constante da Nota Fiscal, portanto o cliente deverá ter o cuidado de informar o endereço correto e com todas as informações necessárias no ato do cadastro, para que a logística efetue a entrega, com a maior eficiência possível, sem maiores dificuldades. Nesse caso a Paraferro não se responsabilizará se o endereço não estiver correto.

No ato da entrega, o cliente deve verificar se os produtos estão em perfeitas condições e na sua quantidade solicitada. E se sim, assinar e datar o canhoto de recebimento da sua mercadoria. E se caso não esteja, o mesmo deve descrever a ocorrência no verso do comprovante de entrega e em seguida devolver o material. A troca será realizada após o produto retornar ao Centro de Distribuição da Paraferro, e a entrega do material correto será efetuada no dia seguinte ou conforme acerto com o cliente.

Chegado o veículo de entrega ao destino e NÃO havendo quem receba a mercadoria, após ter sido confirmada anteriormente o recebimento com o cliente, esta retornará à origem. Para reentrega será cobrada uma taxa conforme a localidade e com um novo prazo de até 48 horas.

No caso de solicitação de troca do produto (pedido de compra errada efetuada pelo cliente), a Paraferro não se responsabilizará pelo transporte do produto até o estabelecimento do cliente para efetuar a troca. Nesse caso, o cliente terá até 7 dias úteis para levar o produto até a loja e realizar a troca mediante estar com a Nota Fiscal em mãos. Caso o cliente não tenha condições de levar o produto à loja e solicite que a empresa realize a troca (retirar e levar o produto correto), será cobrada uma taxa de reentrega conforme a localidade e com um novo prazo de até 48 horas.

Desde já agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,

A Paraferro .